Frete Grátis acima de R$ 179,00     |      Em até 5x sem juros

Garantias e Trocas

A Anandra segue as orientações do CDC. Nossas bolsas tem a garantia de 90 dias, para defeitos de fabricação. 

Em caso de defeito de fabricação o produto será recolhido e enviado para análise na fábrica. O produto será consertado e devolvido em até 30 dias (Art. 18 - CDC) ou substituído em caso de não ter conserto.

Não serão cobertos danos ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização e má conservação.

Além disso, quando a aquisição de produto ocorre fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior ao recebimento do produto.

No caso de desistência da compra durante o período de reflexão, até sete dias após o recebimento, você pode escolher ter seu dinheiro de volta ou escolher um novo modelo. O novo modelo só será enviado após a chegada do modelo que foi comprado anteriormente. Ao recebermos o produto a ser trocado ele será analisado, pois somente produtos sem uso são trocados nesse caso. A análise sendo favorável, você receberá o novo produto no endereço e prazo indicado de acordo com seu CEP.

COMO FAZER A TROCA

1. COMUNIQUE A SOLICITAÇÃO DE TROCA
Entre em contato conosco através do e-mail lojavirtual@anandra.com.br, informando o motivo da troca e o número do pedido.

Todo o processo da solicitação de troca deverá ser feito e tratado por escrito.

2. EMBALE O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO JUNTO COM A NOTA FISCAL

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com suas etiquetas e SEM USO. Ao reutilizar a mesma embalagem (sacola de TNT e caixa de papelão) para a devolução, oculte as informações antigas de remetente/destinatário. Junto ao produto, inclua o Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que você recebeu em seu pedido.

3. 
NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
- Sem etiqueta;
- Com indícios de uso;
- Sem embalagem;
- Sem identificação do pedido (sem Danfe).

Critérios de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente, nos casos de alegação de devolução por defeito);
- Indícios de uso e posterior dano ao produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
 

4. RECEBIMENTO DO NOVO PRODUTO:
Ao recebermos o seu produto, levamos até sete dias úteis para analisá-lo. Em caso de análise favorável à troca, você receberá o novo produto no endereço informado no cadastro e no prazo indicados de acordo com o seu CEP (para calcular o prazo de entrega, faça a simulação no site). Em caso de análise desfavorável à troca, o produto será automaticamente devolvido para você, no endereço de origem, e o processo de troca será cancelado.
O prazo para a conclusão do processo de troca pode variar de acordo com o tipo do produto e da sua região. O prazo médio para a troca é de 14 dias úteis.

- Produto com defeito:

O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos a contar da data de recebimento.

 - Envio incorreto:
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não tire as etiquetas e notifique nossa Central de Relacionamento, através do e-mail 
lojavirtual@anandra.com.br.

 - Pedido incompleto:
Caso o produto chegue sem algum acessório ou faltando algum item,  entre em contato conosco, através de e-mail, chat ou telefone.

ATENÇÃO PARA AS REGRAS ABAIXO:

 - Prazo para desistência da compra: 

O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até sete dias corridos após o recebimento do produto.

 - Devolução da mercadoria: 

O produto deve ser devolvido da maneira que foi enviado, em sua embalagem original, junto com todos os acessórios e não deverá apresentar qualquer indício de uso.

- Restituição dos valores: 

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00, mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

 - Cartão de crédito: 

No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre por meio de estorno no cartão de crédito. Consulte a administradora do seu cartão para saber quando será lançado o estorno em sua fatura.

 - Boleto bancário: 

A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Não são aceitas contas de terceiros.

 - Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não será aceito como devolução e automaticamente será reenviado ao endereço de origem. Nessas condições, a Anandra se reserva ao direito de fazer nova cobrança de frete.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou apresentar condições descritas nos critérios de reprovação. O valor do frete expresso pago pelo cliente somente é restituído quando o motivo da devolução for comprovadamente por defeito, avarias ou por qualquer motivo que caracterize falha da Anandra.

Código de Defesa do Consumidor Compilado:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm