Frete Grátis acima de R$ 179,00     |      Em até 5x sem juros

Garantias e Trocas

GARANTIAS E TROCAS

A Anandra segue as orientações do CDC. Nossas bolsas tem a garantia de 90 dias, para defeitos de fabricação.
Em caso de defeito de fabricação o produto será consertado ou trocado, conforme cada caso.

Além disso, quando a aquisição de produto ocorre fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior ao recebimento do produto.

No caso de desistência da compra durante o período de reflexão, (até 7 dias após o recebimento) você pode escolher ter seu dinheiro de volta ou escolher um novo modelo. O novo modelo só será enviado após a chegada do modelo que foi comprado anteriormente. Ao recebermos o produto a ser trocado ele será analisado, pois somente produtos sem uso são trocados nesse caso. A análise sendo favorável, você receberá o novo produto no endereço e prazo indicado de acordo com seu CEP.


COMO FAZER A TROCA

1. COMUNIQUE A SOLICITAÇÃO DE TROCA
Entre em contato conosco através do e-mail lojavirtual@anandra.com.br. Todo o processo da solicitação de troca deverá ser feito e tratado por escrito.

2. EMBALE O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO JUNTO COM A NOTA FISCAL
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com suas etiquetas e SEM USO. Ao reutilizar a mesma embalagem (sacola de TNT e caixa de papelão) para a devolução, oculte as informações de remetente/destinatário antigas. Junto ao produto, inclua o Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que você recebeu em seu pedido

3. NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
- Sem etiqueta;
- Com indícios de uso;
- Sem embalagem;
- Sem identificação do pedido (sem Danfe).

Critérios de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente, nos casos de alegação de devolução por defeito);
- Indícios de uso e posterior dano ao produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;


4. DEVOLUÇÃO DO PRODUTO:
Após a comunicação da troca e todo o trâmite com a postagem da mercadoria a ser trocada , assim que a bolsa chegar no nosso endereço será enviada para o departamento de análise de qualidade da fábrica da Anandra.


5. RECEBIMENTO DO NOVO PRODUTO:
Ao recebermos o seu produto, levamos até 7 dias úteis para analisá-lo. Em caso de análise favorável à troca, você receberá o novo produto no endereço informado no cadastro e no prazo indicados de acordo com o seu CEP (para calcular o prazo de entrega, faça a simulação no site). Em caso de análise desfavorável à troca, o produto será automaticamente devolvido para você, no endereço de origem, e o processo de troca será cancelado.
O prazo para a conclusão do processo de troca pode variar de acordo com o tipo do produto e da sua região. O prazo médio para a troca é de 14 dias úteis.

6. PRODUTO COM DEFEITO OU ENVIO INCORRETO:

O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos a contar da data de recebimento. Para solicitar a troca, entre em contato conosco (por telefone, chat ou e-mail) e explique qual é o defeito.


Ao entrar em contato através do e-mail lojavirtual@anandra.com.br, informe:
- Motivo da troca;
- CPF;
- Número do pedido;
- Modelo da bolsa.

Envio incorreto:
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não tire as etiquetas e notifique nossa Central de Relacionamento, através do e-mail lojavirtual@anandra.com.br.

Pedido incompleto:
Caso o produto chegue sem algum acessório, entre em contato conosco, através de e-mail, chat ou telefone.

ATENÇÃO PARA AS REGRAS ABAIXO:

Prazo para desistência da compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Devolução da mercadoria: O produto deve ser devolvido da maneira que foi enviado, em sua embalagem original, junto com todos os acessórios e não deverá apresentar qualquer indício de uso.

Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não será aceito como devolução e automaticamente será reenviado ao endereço de origem. Nessas condições, a Anandra se reserva ao direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores: Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

Cartão de crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre por meio de estorno no cartão de crédito. Consulte a administradora do seu cartão para saber quando será lançado o estorno em sua fatura.

Boleto bancário: A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta-corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Não são aceitas contas de terceiros.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou apresentar condições descritas nos critérios de reprovação. O valor do frete expresso pago pelo cliente somente é restituído quando o motivo da devolução for comprovadamente por defeito, avarias ou por qualquer motivo que caracterize falha da Anandra.

Código de Defesa do Consumidor Compilado

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm